Sobre Fotógrafo  Casamento  Serra Gaúcha - Rio Grande Do Sul - Brasil - Fotografia

Quem é esse tal de Erasio?

Aprendi desde cedo que, seja lá o que for fazer é preciso fazer bem feito! Quem me ensinou isso foi a dona Dirce e o seu Waldomiro, meus pais. Trago isso comigo até hoje e sou grato a tudo o que me ensinaram! Nasci no município de Salvador do Sul, interior do RS. Com 26 anos e na fotografia há "incríveis" 2 anos, isso mesmo (haha), 2 anos!

Fui um dos premiados no concurso internacional de fotografias de casamento promovido pela 'Inspiration Photographers' que, quatro vezes por ano elege as melhores fotografias de matrimónio de todo o mundo. O concurso, dirigido por uma associação brasileira, é disputado por milhares de fotógrafos de todo o mundo que colocam milhões de fotografias em competição.

Tive também um casamento premiado pelo conjunto da obra, o Best Collection Awards, também na Inspiration Photographers, que elege apenas duas vezes por ano os melhores casamentos, pela obra inteira!

Best Collection Inspiration Awards é o prêmio que valoriza o trabalho completo do fotógrafo de casamento e família é o maior e mais conceituado premio nesta categoria. Indicado também ao prêmio de casamento do ano 2018 pela Inspiration Photographers.

Reconhecido também, pela associação Britânica de fotografia de casamento, a Wedding Photography Select (WPS), que fui premiado na categoria escolha dos editores. Também reconhecido pela maior associação de fotógrafos de família do Brasil, a Amarelos, que fui premiado duas vezes.

Agradeço a Deus por ter colocado minha esposa, Vanice, em minha vida! Sem ela, talvez, eu não teria ido atrás do meu sonho. E tudo começou com a minha professora de fotografia, Mariana Jotz, que depois virou praticamente uma mentora (hehe). Me ensinou muito mais do que fotografar profissionalmente. Deus também colocou em minha vida fotográfica o Manoel, que hoje já é mais do que um irmão! E, Tati Itat, a moça responsável por devaneios e a mudança praticamente total na minha fotografia e no modo como via as coisas, obrigado!

Amante da música folk e fã de Harry Potter. Também pai de uma filha sapeca de quatro patas, a Pipoca, busco em minha fotografia: intensidade, emoção, verdade e sentimento! Além de sempre buscar me diferenciar, pois o normal para mim é pouco! Gosto é do diferente!