Imagem capa - COMO TUDO COMEÇOU | CARLOS BARBOSA, RS | Fer e Duda<3 por Erasio Ferreira Fotógrafo
Casamentos

COMO TUDO COMEÇOU | CARLOS BARBOSA, RS | Fer e Duda<3

Com vocês a história de Fer e Duda!



Fernanda:


- Nossa história começa a 5 anos atrás, quando nos conhecemos em meio à muitos sentimentos intensos.


Eu tinha 16 anos, nunca havia namorado, não sabia como era esse tal de “amor”. O Duda tinha um ano a mais do que eu e já tinha suas experiências com o universo dos relacionamentos. Acho que por isso ele achou que ia ser fácil me chamar pra sair (kkkk sabe de nada inocente...). Ele ficou tentando durante uns dois meses, mas eu não queria saber de sair com ele. Até que em um domingo, eu decidi dar uma volta com ele... E foi aí que começou nossa história juntos!!


Até nos acertarmos de verdade, foram uns nove meses. Foi a parte mais triste da nossa história, por isso prefiro nem contar.


Nós somos um casal água e vinho sabe? Eu sou a pessoa calma e sensata da equipe. O Duda é o explosivo e impulsivo. Por isso damos tão certo hehe. Mas os objetivos e propósitos sempre foram e serão os mesmos. Sempre dizem que os opostos se atraem, e concordamos com isso, mas o objetivo de vida deve ser o mesmo, por mais diferentes que as pessoas sejam.


A única coisa que combinamos mesmo é na música, ela realmente nos une de uma forma muito especial. Há dois anos atrás o Duda me ensinou a tocar bateria, e posso dizer que isso nos aproximou mais ainda sabe.


Em todo esse tempo juntos, sempre planejamos as coisas a longo prazo, sempre ficávamos fazendo planos de viagens, casa, filhos, e o casamento também era um deles. Mas o Duda me enrolou até eu dizer “chega” hehehe!!! Então, no dia 25 de março de 2017 ele criou vergonha na cara e me pediu lindamente em casamento!! E desde esse dia estamos organizando o nosso casamento, nossa casinha e nossa vida daqui pra frente juntos.


Eduardo:


- Apesar de sermos diferentes, nos completamos, de diversas maneiras. A Fernanda sempre foi meu ponto de equilíbrio, quando algo acontece errado, não sai como imaginado, fico nervoso e a única maneira é ficar do lado dela, quieto. A tranquilidade dela simplesmente me encanta, amo tudo nela. A Fernanda foi a melhor parte da minha vida. Amo demais ela.


Quer ver o casório lindo desses fofos? Clica no link!

Casório | Fer e Duda