Ensaio de casal Buenos Aires, AR

Ensaio de Casal | Buenos Aires | Argentina | Rayane e Pablo | Brasil X Espanha

Paraaa Tudooo!

Meu primeiro ensaio internacional!

Não sei explicar todo o amor que esse casal transmitiu, a alegria, a cumplicidade e a vontade constante de sempre estar se tocando e demonstrando carinho um com o outro, durante todo o ensaio.

Uma história mais que perfeita para o meu primeiro trabalho internacional!

Ficha técnica:


Fotografia: Erasio Ferreira

Assistente: Méllany Basso

Locação: Buenos Aires, AR


Abaixo, um pouco da história pelas palavras de Rayane.

Eu vim do nordeste do Brasil e meu namorado do sul da Espanha. A vida quis que o nosso ponto de encontro fosse no dia  27 de setembro de 2015, em uma noite de primavera no bairro de San Telmo, um bairro antigo e histórico da cidade de Buenos Aires. Eu tinha 19 anos e Pablo 22 ... Desde então sempre saímos juntos, tínhamos vontade de nos ver constantemente, mesmo com grandes barreiras como o idioma e a cultura. Eu não sabia nada sobre espanhol e Pablo também não conhecia o português, a comunicação era complicada, só nos restava viver o momento e o carinho que a gente tinha um pelo outro. E era isso ... até eu ter que ir ao Brasil em dezembro, porém voltaria em fevereiro. Nós conversamos muito por redes sociais, esperando e sentindo saudades um do outro. Até que cheguei novamente em Buenos Aires e na mesma semana, meu príncipe me pediu em namoro. Uma noite de verão, de 27 de fevereiro de 2016. Desde então, nós estamos e vivemos apaixonados um pelo outro. Ensinando e tendo paciência, não só no idioma, mas em tudo!


Abajo, un poquito de la historia por las palabras de Rayane.

Yo vine del nordeste de Brasil y mi novio de Sur de España. La vida quiso que nuestro punto de encuentro fuera el 27 de setiembre de 2015, en una noche de primavera en el barrio de San Telmo, un barrio antiguo e histórico de la ciudad de Buenos Aires. Yo tenia 19 años y Pablo 22... Desde entonces, empezamos a salir juntos, teníamos siempre ganas de vernos, mismo con la presencia de grandes barreras como el idioma y la cultura. Yo no sabia nada de español y Pablo tampoco de portugués, la comunicación era complicada, solo nos restaba vivir el momento y el cariño que teníamos uno por el otro, y así fue... Hasta que tuve que irme a Brasil en diciembre (pero iba volver en febrero) hablamos mucho por redes sociales, esperamos y extrañamos uno al otro. Hasta que llegue, y en la misma semana mi príncipe no esperó en pedirme de novia, en una noche de verano de 27 de febrero de 2016. Desde entonces, estamos y vivimos enamorados uno por el otro. Enseñando y teniendo paciencia, no solo con el idioma, sino en todo!